domingo, 2 de março de 2008
Um amigo...só para mim.
Naqueles dias mais sombrios em que apenas acreditamos, que nada mais nos resta, que sentar na areia da praia e escutar o choro do vento, obrigo-me a imaginar, que Deus, colocou a meu lado, um amigo só para mim e claro que de tanto cogitar, hoje e cada vez mais do que nunca, acredito piamente que ele existe.
Nenhum de nós está irremediavelmente só, porquanto Deus, na sua incomensurável sabedoria, colocou bem juntinho de todos e cada um, um ser muito especial, a que alguns, carinhosamente, chamam de anjo da guarda.
O meu, coitado, tem sofrido um bocadinho, isto de se ter como missão, zelar por um ser tão romântico e sonhador, não é tarefa fácil. Quantas vezes, não terá chorado comigo e, mais profundo ainda, não terá desesperado por não ter sido ouvido ou compreendido?
Mas é incrivelmente reconfortante, sentir a sua presença. Bem pode chover, trovejar, que jamais me sinto só. Que sorte a minha! Ter ali alguém, sempre pronto para escutar os meus lamentos. Lavar a minha alma. Enxugar as minhas lágrimas. Partilhar as minhas alegrias. Que bom é saber que não importa os meus disparates, as minhas loucuras ou os meus erros, esse amigo, incondicionalmente me apoiará, mas sobretudo, nunca desistirá de mim e que por isso mesmo, sei, vou conseguir ultrapassar tudo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário